Atualmente, um subgênero de rap emo emergiu e aparentemente prosperou; Todas aqueles jovens da cena por volta de 2008 abandonaram a onda do “screamo” e gravitaram em direção à cultura hip-hop. Nós vimos o gênero florescer através de artistas como Lil Peep, Trippie Redd, XXXTentacion e, claro, os estilos melódicos de Juice WRLD. Agora, parece que Juice chegou à próxima conclusão lógica, amarrando a proverbial bandana ao redor do pescoço, separando o cabelo de um lado exclusivamente, e alcançando o estágio final de sua forma emo.
Em homenagem ao level-up, Juice WRLD se uniu ao Panic! At The Disco, uma banda que trouxe a música emo para a frente do mainstream. O vocalista, Brendon Urie, se estabeleceu como principal colaborador dos status do MSN e Facebook para adolescentes desobedientes, uma tocha que Juice WRLD escolheu admiravelmente. A esse respeito, não é de admirar que a dupla tenha se juntado para colaborar em algumas músicas.
Pelo som do breve trecho, Urie e Juice WRLD parecem estar negociando melodias encharcadas de Autotune, cantando o antigo canto do pátio da escola: “rosas são vermelhas, violetas são azuis”. Embora ainda não tenhamos visto a direção geral da faixa, parece que a colaboração provavelmente estabelecerá Juice como o guarda entre os reinos do emo e do rap. Fique ligado para mais novidades sobre este desenvolvimento.
Sem comentários